quinta-feira, 30 de junho de 2011

Mídias sociais - Balsonaro: tal pai, tal filho

Filho de Bolsonaro ataca homossexuais no Twitter

Reprodução

Logo que o pai, se livrou da acusação de quebra de decoro parlamentar, o vereador Carlos Bolsonaro (PP-RJ) utilizou o Twitter para atacar homossexuais. 

"CHuUuuupa Viadada (sic). Bolsonaro absolvido!!!! Viva a Liberdade d Expressão. Parabéns Brasil!", escreveu.

Na quarta-feira (29), o Conselho de Ética da Câmara rejeitou, por 10 votos a 7, a abertura de processo disciplinar contra o deputado. 

O parlamentar Jair Balsonaro, pai de Carlos, era acusado de disseminar o preconceito e estimular a violência com declarações contra negros e homossexuais no programa CQC.

 Carlos Bolsonaro não poupou palavras de ofensas:

"ESTA É A PRIMEIRA DERROTA DA DITADURA DO HOMOSSEXUALISMO, OUTRAS VIRÃO. ABAIXO PLC122, KIT-GAY E PRIVILÉGIOS DA LEI AOS GAYS!"

"Tenho orgulho d ser igual ao meu pai em todos os sentidos e um deles é colocar sua competência acima d sua sexualidade".

"Me divirto c/ a reação dos "Gays" no twitter neste momento! SELVAAAAA...." "INICIO DA QUEDA DA DITADURA DO HOMOSSEXUALISMO: Podem me ameaçar e me xingar, nada do q vcs tem a oferecer me interessa."

Diante disso, só podemos constatar que educação (ou a falta dela) vem de berço!

*Com informações do Portal Terra

Jornalista Agostinho Gósson é o novo Ouvidor da UFC



O jornalista Agostinho Gósson, professor do Curso de Comunicação Social da Universidade Federal do Ceará, será empossado como novo Ouvidor da Instituição nessa sexta-feira (1º), às 9h, no Gabinete da Reitoria – Campus do Benfica.

Gósson, que apresenta o programa "Rádio Debate", da Universitária FM 107,9MHz, substitui a jornalista Ivonete Maia, que se dedica agora, exclusivamente, à presidência da Associação Cearense de Imprensa (ACI).

O novo ouvidor continuará ministrando disciplinas no Curso de Comunicação Social, onde leciona há 25 anos, e apresentando o "Rádio Debate".

Agostinho Gósson tem 58 anos, foi diretor da Rádio Universitária por 13 anos (1996-2009), Presidente do Sindicato dos Jornalistas no Ceará (Sindjorce), de 1989 a 1992, Diretor da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), de 1992 a 1995, Diretor da TV Ceará por dois anos, além de ter sido colaborador de diversas emissoras e jornais locais.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC - (fone: 85 3366 7331 / 3366 7332)