
O autor Walcyr Carrasco, 59, criticou a deputada Myrian Rios, 52, em seu blog, após a polêmica sobre o discurso homofóbico feito na Assembléia Legislativa do rio de Janeiro.
"Nunca foi uma boa atriz", escreveu. "Para dizer sinceramente, era medíocre, pelo menos na minha opinião.", disse o autor.
No vídeo, que foi parar no YouTube, a ex-atriz chega a relacionar a homossexualidade à prática de pedofilia.
Walcyr afirmou que "Myrian Rios deve ser muito burra". "Só mesmo a falta de inteligência faz alguém confundir orientação sexual com pedofilia." "Então, não sabe nem criar um discurso coerente."
O autor ainda alfinetou contando um encontroao encontra-la, quando ela ainda era casada com o cantor Roberto Carlos: "Me espantei com o tamanho do decote e a saia curta".
O pedido de desculpas
Myrian repetiu no Plenário da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), as desculpas enviadas no dia 27 por meio de uma nota, reafirmando que jamais teve a intenção de igualar pedófilos a homossexuais.
Sempre prezei pelo respeito, misericórdia e perdão. Deus ama todas as pessoas, independente do que elas são. Não sou preconceituosa e não discrimino. Eu repudio veementemente o pedófilo e jamais tive a intenção de igualar esse criminoso com a homossexualidade", afirmou a deputada.Mas não é isso o que vemos no vídeo.
*Com informações da Folhaonline e Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário